Você já deve ter ouvido muito falar sobre a importância de ouvir o cliente no atendimento.
Por que será, então, que o resultado tantas vezes vem repleto de não conformidades?
Ouvir o cliente é ir muito além de anotar os requisitos do projeto gráfico.
Ouvir o cliente é tentar compreender o seu negócio e tirar dele, informações que ele não presumia serem importantes para o resultado do projeto.
É por isso que nós alcançamos alto índice de satisfação dos nossos clientes.
Nós ouvimos de verdade antes de fazer.
Venha conhecer o atendimento da Ekopress: https://ekopress.com.br/
#ekopressgrafica #grafica #graficaemribeirão #ribeirãopreto #impressão
Gráfica em Ribeirão Preto / SP
Precisa de um orçamento rápido? Solicite aqui >> bit.ly/ekopress-contato
Telefone: (16) 3329-5696
Whats: (16) 99765-5696
Email: atendimento@ekopress.com.br
Rua Capitão Osório Junqueira, 1390 - Jd Independência - Ribeirão Preto/SP