Quem e quando deve usar o catálogo de produtos como ferramenta promocional?

Quem e quando deve usar o catálogo de produtos como ferramenta promocional?

O catálogo de produtos tem sua origem muito ligada às marcas de luxo, o que já nos mostra um caminho para entendermos a forma apropriada de usá-lo em nossos negócios.

Para a indústria, por exemplo, o catálogo é essencial. Por mais que haja cada vez mais automação nos processos de compra e venda de produtos industrializados, a verdade é que a pessoalidade no atendimento abre portas.

Não é só a indústria que pode usar esse recurso. Uma empresa de paisagismo, uma distribuidora de produtos alimentícios, cosméticos e perfumaria. Uma empresa que faz móveis sob medida, uma joalheria ou outras grifes de luxo, uma chocolataria, enfim, qualquer situação em que você precise conquistar o cliente e em que a venda tenha alguma complexidade.

Qualquer situação, enfim, que requeira a personalidade na abordagem. Faça seu catálogo com a Ekopress: https://ekopress.com.br/

Nós temos experiência, profissionais e tecnologia para ajudar sua campanha a dar certo.

#Ekopress #encomendarcatalogosdeprodutosemRibeiraoPreto #graficadeconfiancaemRibeiraoPreto #ekopressgrafica #grafica #graficaemribeirão #ribeirãopreto #impressão
 
Gráfica em Ribeirão Preto / SP
Precisa de um orçamento rápido? Solicite aqui >> bit.ly/ekopress-contato 
Telefone: (16) 3329-5696
Whats: (16) 99765-5696
E-mail: atendimento@ekopress.com.br 
Rua Capitão Osório Junqueira, 1390 - Jd. Independência - Ribeirão Preto/SP
www.ekopress.com.br 

Gostaria de ajuda para imprimir seu material?

Mais informações

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: