Quando vai a um restaurante, o cliente está vivenciando uma experiência, e numa experiência cada detalhe conta.
Você pode ter a melhor comida do mundo, mas não atrairá clientes se sua fachada não sugerir isso.
Você pode ter um excelente atendimento e pecar na comida. O cliente não vai voltar mais.
Houve um tempo em que se admitiam aqueles cardápios com letras pequenas e poucas imagens ilustrativas.
Hoje tudo mudou e as pessoas se irritam quando precisam ler letrinhas minúsculas para saber o que é aquele prato que chamou sua atenção pelo nome, mas a própria imagem do prato não sugere nada.
Cardápios devem estar sempre novos e impecáveis visualmente. Devem oferecer imagens claras e sugestivas das refeições, pois isso ajuda, inclusive, a vendê-las.
O nome do prato e a descrição devem ter letras grandes e visíveis, para que o cliente possa facilmente escaneá-los com os olhos.
Portanto, não economize no cardápio, invista em custo-benefício.
Faça com a Ekopress e transforme a encomenda dos seus cardápios em um ótimo investimento!