Antigamente era bem mais difícil fazer campanha política e propagar suas ideias.
Os candidatos só tinham a presença, a voz, a sola do sapato e a militância para arregimentar um número suficiente de eleitores para obter sucesso no pleito.
As mídias sociais acabaram proporcionando aos candidatos e partidos a possibilidade de transformar suas páginas em verdadeiros quartéis generais de campanha.
A grande sacada está, todavia, em saber casar os materiais gráficos com esse arsenal digital.
É claro que você distribuir folders e santinhos que contenham os endereços das páginas da candidatura na internet é uma forma óbvia de direcionar as pessoas para esses canais, onde podem explorar todo o conteúdo disponibilizado pela candidatura.
No entanto, é preciso lembrar que o próprio material gráfico precisa vender bem a candidatura, mesmo que em poucas palavras. É preciso que ele seja capaz de convencer as pessoas a visitar as páginas da campanha.
Foque sempre, em seus materiais gráficos, no tema que é o carro chefe da campanha.
Faça seus materiais de campanha com quem tem experiência no assunto: https://ekopress.com.br/servicos/impressos-politicos
Gráfica em Ribeirão Preto - São Paulo